Shopluxo.com.br - O Luxo Que Cabe no Seu Bolso
Buscar
  • COMPRE EM ATÉ 10x sem juros

  • |
  • ganhe 5% Off o boleto ou visa electron

19922-23

Bvlgari Man in Black Eau de Parfum Masculino

R$ 329,00ou  X

ACUMULE: R$
Saiba mais
COMPRAR
SOBRE O PRODUTO
Perfume Bvlgari Man in Black Eau de Parfum Masculino A fragrância é anunciada como ousada e carismática, inspirada no mito do nascimento de Vulcano, o Deus da Terra, interpretado de uma forma que se adapte ao homem moderno. Perfume masculino sensual que expressa uma masculinidade natural e indomável. Ele traduz, através de acordes quentes, a brutalidade da natureza. Bvlgari Man In Black é uma composição intensa de âmbar, couro, especiarias e madeiras. Ele abre com acordes de rum natural e especiarias luminosas. Tuberosa, absoluto de íris e couro formam o núcleo do perfume, colocado na base de benjoim, fava tonka e madeira guaiac.

Especificação

GêneroMasculino
EstilosSofisticado
FixaçãoEau de Parfum
Nota OlfativaAmadeirado, Oriental
OrientalNotas mais aveludadas e quentes , como âmbar e baunilha. Os perfumes orientais costumam ser fortes, sensuais e elegantes, mas também pesados. Costumam fixar melhor na pele, apresentando longa duração.
amadeiradosAqui se encontram notas quentes, com composição algumas misturas de madeira que resultam em aromas mais secos e menos adocicados.
Em maioria masculinos, os perfumes amadeirados costumam ter fragrâncias mais secas ,como pinho e sândalo.
Notas de CabeçaRum e Especiarias
Notas de CoraçãoCouro, Tuberosa e Íris
Notas de FundoMadeira Guaiac, Benjoin e Fava Tonka

Garantia

Selo de GarantiaTodos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência. Selo de Garantia
Troca e DevoluçõesNosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Confira nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja. Veja mais.